Notícias //


Notícias da MovelSul


Clique sobre a foto
para ver mais imagens



Atuando há mais de trinta anos como Fotógrafo e Diretor de Fotografia em filmes publicitários e com experiência adquirida em inúmeros trabalhos para indústrias e eventos de decoração no eixo Porto Alegre, São Paulo e Curitiba estamos apresentando nosso trabalho junto ao setor moveleiro e de decoração. 

Obtendo imagens digitais de alta resolução ou analógicas em cromo 6x7, e qualidade de vídeo em Full HD, estamos habilitados a realizar catálogos, banners, folders e audiovisuais de sua indústria e produtos. As imagens deverão ser produzidas em locações, préviamnete aprovadas ou fundo branco para incerssão de ambiente virtual.

Estas imagens poderão ser utilizadas em qualquer peça gráfica ou eletrônica para vídeo empresarial,  e ainda fornecemos um bem planejado Album Fotográfico, todo editorado de forma personalizada que poderá ser apresentado de mão em mão no seu estande na  MovelSul.

Com um enfoque que tanto pode ser comercial, se for somente de produtos, ou institucional contendo reproduções de fotos antigas junto com imagens atuais de fábrica e contar a Historia de seu empreendimento.  

Esta peça diferencia-se das outras por ser extremamente personalizada   e elegante, com encadernação diferenciada, única e muito mais completa pois não tem limite de páginas e cada uma pode ter diversas imagens.

Sua produção é imediata, fotográfica. 

Clique na imagem ao lado para visualizar mais de nosso trabalho ou navegar por nosso site.

Informe-se de nossa proposta, entrando em contato conosco.

Data: 18/02/2010
Fonte: Marketing

VOLTAR